CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Unemat oferece seletivo para cadastro de reserva de professor em Barra do Bugres

Por Hemília Maia
18/03/2024

(Foto: Freepik)

As inscrições para cadastro de reserva de professores do ensino superior para a Faculdade de Arquitetura e Engenharia (FAE), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Câmpus Universitário “Renê Barbour”, em Barra do Bugres, iniciam nesta quarta-feira, dia 20 de março e seguem até o dia 26. A inscrição é gratuita. O cadastro de reserva é destinado as grandes áreas de Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Ciências Agrárias e Ciências Exatas e da Terra.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet clicando aqui. 

O processo seletivo envolve três etapas de seleção: Avaliação de Inscrição, Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. O sorteio do tema para a Prova de Desempenho Didático será realizado no dia 1º de abril, às 9h, no câmpus, com transmissão ao vivo pelo Google Meet. A Prova de Desempenho Didático será realizada presencialmente nos dias 4 e 5 de abril e o resultado final será divulgado na quarta-feira, dia 10. 

Podem concorrer mestres ou doutores em Arquitetura e Urbanismo; em Engenharia Civil; Engenharia Química; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Ciência de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Zootecnia, Química e as respectivas áreas afins. Os candidatos podem se inscrever apenas para uma área.

Quando contratados, os docentes cumprirão uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de acordo com a titulação, sendo R$ 6.074,89 para profissionais mestres e R$ 7.511,98 para doutores.   

FAE/Barra do Bugres – Edital 004/2024- Unemat

Este edital tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da administração.

Veja outros editais clicando aqui.

Dúvidas pelo e-mail fae.bbg@unemat.br.

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!