MENU
ENSINO EM CONTEXTO INDÍGENA INTERCULTURAL
Matriz curricular do curso
Matriz de 2023/1 - Matriz Atual
Componentes
Tipo | Nome | CH. Teórica | CH. Prática | CH. Estagio | CH. EAD | CH. Total |
---|---|---|---|---|---|---|
MODULO | 12. SOCIOLOGIA E EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | 15. ENSINO DE PORTUGUÊS COMO PRIMEIRA (L1) E SEGUNDA LÍNGUA (L2) | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | DEFESA DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | ENSINO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA/PARA ESCOLA INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA FUNDAMENTOS E CONCEPÇÕES | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | QUALIFICAÇÃO DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO EM ANDAMENTO | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
Matriz de 2022/1
Componentes
Tipo | Nome | CH. Teórica | CH. Prática | CH. Estagio | CH. EAD | CH. Total |
---|---|---|---|---|---|---|
MODULO | 12. SOCIOLOGIA E EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | 15. ENSINO DE PORTUGUÊS COMO PRIMEIRA (L1) E SEGUNDA LÍNGUA (L2) | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | DEFESA DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | ENSINO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA/PARA ESCOLA INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA FUNDAMENTOS E CONCEPÇÕES | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | QUALIFICAÇÃO DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO EM ANDAMENTO | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
Matriz de 2021/1
Componentes
Tipo | Nome | CH. Teórica | CH. Prática | CH. Estagio | CH. EAD | CH. Total |
---|---|---|---|---|---|---|
ATIVIDADE | DEFESA DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | ENSINO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA/PARA ESCOLA INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA FUNDAMENTOS E CONCEPÇÕES | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | QUALIFICAÇÃO DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO EM ANDAMENTO | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
Matriz de 2020/1
Componentes
Tipo | Nome | CH. Teórica | CH. Prática | CH. Estagio | CH. EAD | CH. Total |
---|---|---|---|---|---|---|
ATIVIDADE | DEFESA DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | ENSINO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA/PARA ESCOLA INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
MODULO | FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | PESQUISA EM ANDAMENTO I | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
ATIVIDADE | PESQUISA EM ANDAMENTO II | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA FUNDAMENTOS E CONCEPÇÕES | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |
ATIVIDADE | QUALIFICAÇÃO DA DISSERTAÇÃO | 0h | 0h | 0h | 0h | 0h |
MODULO | SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO EM ANDAMENTO | 30h | 30h | 0h | 0h | 60h |